segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrevista com Leticia.spondeu

  Hoje conheci a Letícia. Ela é uma aluna nova, que, veio de outra escola, chamada Sagrado Coração de Jesus, que fica em Curitiba-PR. Perguntei se ela gostava de algum esporte, disse "vôlei". Depois disso, nós continuamos a conversa. Comida favorita dela é lasanha, que é uma ótima comida, só que eu gosto mais de macarronada. Sua preferida cor é branco. Perguntei se havia alguma coisa que marcou sua vida, uma tragedia; logo ela respondeu que foi a morte de sua avó, infelizmente. Mas continuando, para mudar de assunto, perguntei oque ela apreciava em um amigo ela disse: felicidade.
  Então, seguimos a conversa. Descobri que sua maior qualidade, é não ser fofoqueira, e seu maior defeito e ser preguiçosa. Não posso fala muito, pois tambem sou bastante preguiçoso. Logo após, perguntei oque vale mais na sua vida, a familia respondeu Letícia. Tambem acho o mesmo, pois sem a família, não seríamos nada. Você tem algum animal de estimação? Sim, um "passarinho". Eu já tive um, só que ele morreu. Eu perguntei para a Letícia qual era sua meta. Ela disse sim, "minha meta e cursar uma boa faculdade, ter um carro, uma casae viajar". Uma lembrança de infancia, a resposta foi essa: um tombo de blicicleta. Suas metas para 2012, passar de ano, igual a minha por enquanto, continuando, qual foi a sua mlhor viajem? Foi quando viajei para o Rio Grande do sul.
   Perguntei qual era sua ideia de felicidade, a resposta foi a familia. Acho bem legal quem é achegado á familia. Você já fez alguma promessa? "não nunca fiz uma promessa"! Logo após, perguntei qual a sua banda favorita, bonde da estronda; um filme amanhecer, eo seu programa favorito? Viajar respondeu Letícia, seu lazer é jogar vôlei, para você perdão e facíl ou dificíl? Fácil. O que voc

Nenhum comentário:

Postar um comentário